A Crítica na Floresta, entrevista Adilson Santos

  • 09/01/2021
  • 0 Comentário(s)

A Crítica na Floresta, entrevista Adilson Santos

Castilho, 09 de janeiro de 2021          06h21minutos

Adilson Santos (PSDB) fala ao Jornalismo da Rádio Floresta, mesmo em recesso vereador permanece indo ao seu gabinete trabalhar, sei que a luta pela igualdade e honestidade na política será uma jornada difícil, mas continuarei fazendo meu trabalho de vereador, o verdadeiro representante do povo no Legislativo castilhense.

Já havia iniciado meu trabalho bem antes de eleito, uma ideologia de igualdade, luta pela honestidade e mais empregos para os castilhenses, afirma Adilson ao Jornalismo da Rádio Floresta em entrevista comigo, Josenildo Araújo ( Nildo).

Meus primeiros projetos para melhorias para o município já estão prontos e, logo que iniciar os trabalhos dos demais vereadores e normalidade da CASA, irão para votação com certeza, como a mudança de horário das sessões para a  noite, o que possibilitaria condições de maior número de pessoas reivindicando seus direitos. Em motivo da crise devido a pandemia, creio que a redução salarial de TODOS os eleitos e CARGOS COMISSIONADOS ,já melhorará a vida da população, não só pelo fato de somar aos cofres o que na minha opinião é pouco o retorno aos cofres, porém um absurdo este salário, mas ao longo de minhas caminhadas por melhorias, verão que estamos realmente pensando naqueles menos favorecidos economicamente.

Também estaremos visistando empresários e enviando projetos como a isenção do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) que está já há anos impedindo a empresas de se instalarem aqui, gerando empregos , divisas e recursos financeiros ao município e aos castilhenses, por brigas políticas empresas buscam outras cidedes e até estados como o mato grosso do Sul para se instalarem.

Temos que parar com estas pecuínhas que só prejudicam os castilhenses, afirmou o vereador a central de joranalismo da Rádio Floresta.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Ricardinho e Glaucia

Resistencia

top2
2. Jaime & Fernando

Nóis é Bagunceiro

top3
3. Luciano Kundera

Eu ainda te amo

top4
4. Jean & Saulo

Coraçâo Carvoeiro

top5
5. Givan & Junio

Já passou

Anunciantes